Pressionado no Flamengo, Vítor Pereira vive seu pior desempenho na carreira


Vítor Pereira, atual técnico do Flamengo, enfrenta um dos piores momentos de sua carreira de treinador no Brasil. Após derrotas na Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana, seu aproveitamento como treinador na primeira divisão brasileira é o mais baixo de todas as outras experiências em países onde dirigiu equipes da Série A. 


Em Portugal, onde dirigiu o Porto, Vítor alcançou um aproveitamento de mais de 75%, conquistando quatro títulos. Na Grécia e na China, seu aproveitamento ficou acima de 66%, enquanto na Arábia Saudita, mesmo sem grandes resultados, ainda obteve um desempenho melhor do que no Brasil. 

A única experiência pior do técnico foi na Alemanha, onde treinou na segunda divisão e teve um desempenho ruim. 


No Brasil, Vítor ainda não conquistou nenhum título, sendo vice-campeão da Copa do Brasil com o Corinthians e derrotado nas quartas da Libertadores. Além disso, perdeu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana com o Flamengo, o que tem gerado críticas na imprensa e nas redes sociais.

Apesar disso, ainda há boas chances do Flamengo conquistar a Taça Guanabara e Vítor pode retomar seu sucesso como treinador.

VÍTOR PEREIRA EM CADA PAÍS*: 

Portugal (Porto): 75,4% de aproveitamento 

China (Shanghai SIPG): 67,8% de aproveitamento 

Turquia (Olympiacos e Fenerbahce): 66,7% de aproveitamento 

Arábia Saudita (Al-Ahli): 56,8% de aproveitamento 

Brasil (Corinthians e Flamengo): 53,6% de aproveitamento 

*considerando times da 1ª divisão dos campeonatos nacionais

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários