Nesta quarta o Flamengo conhece seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil, saiba onde assistir o sorteio


Nesta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), a CBF sediará o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2023. Esta etapa da competição contará com a entrada dos participantes da Libertadores e dos atuais campeões da Copa do Nordeste, da Copa Verde e da Série B do Campeonato Brasileiro.


O evento será transmitido pelo Sportv e pela CBF TV no Youtube e definirá os mandos de campo para os confrontos de ida e volta envolvendo os 32 clubes que participarão da terceira fase. A tabela básica da competição estabelece os dias 12 e 26 de abril como datas-base para a realização das partidas.

O Flamengo, atual campeão da competição, está no pote 1 e iniciará sua participação a partir desta fase. O clube enfrentará uma das equipes do pote 2. Além disso, a edição de 2023 da Copa do Brasil oferecerá uma premiação recorde, com R$ 70 milhões para o campeão e R$ 30 milhões para o vice.


Confira os potes do sorteio:

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, Grêmio, América-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba.

Pote 2: Sport, CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, ABC, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá e Águia de Marabá-PA.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários