Mauro Cezar pede mudanças e aponta qual deveria ser a escalação do Flamengo para os próximos jogos


O começo de 2023 não tem sido fácil para o Flamengo. Além de perder três títulos em apenas dois meses, o time também acabou sendo derrotado pelo Vasco no primeiro Clássico dos Milhões do ano, deixando um clima ainda mais tenso entre os torcedores rubro-negros.


No próximo dia 9, o Flamengo enfrentará o Fluminense, mas alguns jogadores estão com a forma física bastante questionável após uma pré-temporada conturbada. Mauro Cezar Pereira, em suas redes sociais, sugeriu que Everton Ribeiro, Arrascaeta e David Luiz precisam de um descanso para se recuperarem e estarem em forma para a semifinal. Segundo ele, isso seria uma medida importante para garantir um bom desempenho do time.

“O estadual deveria ser tratado como mera pré-temporada, mas na prática poucos conseguem enxergar o óbvio. E tome cobrança por causa de mais um torneio secundário. Assim nunca se formará um time realmente forte e competitivo, independentemente do técnico”, avalia o jornalista.


Mauro acredita que a melhor escalação para agora seria: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Vidal, Gerson, M. Gonçalves, Cebolinha, Gabriel, Pedro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários