João Gomes que recebeu quase R$ 2 milhões por engano do Flamengo, se pronuncia


Durante a transferência de João Gomes para o Wolverhampton, o Flamengo cometeu um grave equívoco ao realizar a transferência financeira. Ao invés de depositar o valor de R$ 1,8 milhão na conta do jogador, o clube realizou a transferência para um homônimo do volante.


Em uma entrevista concedida ao ESPN.com.br, João Victor Gomes da Silva, que compartilha o mesmo nome com o meio-campista, afirmou ter recebido a quantia milionária. Ele também relatou que o clube entrou em contato diretamente com sua mãe para explicar a situação.

''Entraram em contato com a minha mãe primeiro. Ela, com a minha autorização, passou meu número pessoal, e até então ninguém mandou mensagem, pelo menos pra mim. Só mandaram pra ela'', contou.


''Eu só abri o aplicativo da Caixa e está lá, mas só depois de ter visto a mensagem que minha mãe tinha mandado'', disse.

Alguns anos atrás, João havia atuado como atleta nas categorias de base do basquete do Flamengo. O rapaz revelou que ficou incrédulo ao verificar a quantia em sua conta bancária.

''Só tinha visto esse dinheiro em videogame, quando vi não acreditei'', afirmou.


O clube acionou a Justiça com o objetivo de bloquear o dinheiro e reverter a situação. Segundo fontes vinculadas ao Flamengo, o erro ocorreu devido à ausência de verificação do CPF do destinatário do depósito.

Nos bastidores, o clube expressa certo alívio, uma vez que seria impossível recuperar o dinheiro caso o receptor o gastasse ou transferisse o valor.

Como a transferência foi suspensa, o valor retornará ao Flamengo para que seja depositado na conta correta.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários