Mauro Cezar critica quem pede saída de Vítor Pereira: "Time de futebol não é macarrão instantâneo"


Após a perda do título da Recopa Sul-Americana, mesmo com a vitória no tempo normal contra o Independiente del Valle, o Flamengo sofreu mais um revés na noite de terça-feira (28). Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a situação da equipe e reiterou que não é hora de buscar culpados.


Para o comentarista, não se pode contestar o trabalho de Vítor Pereira, já que o treinador português está no comando do Flamengo há pouco tempo e ainda não conseguiu implementar sua filosofia de jogo. Mauro acredita que os rivais temem que o clube encontre em Pereira um novo Jorge Jesus, que foi amplamente vitorioso em 2019.

“Imagine se, ao seja positivo, antes que algo de bom brote por ali. Some-se a isso os enciumados que não suportam o fato de o técnico atual ter aceitado trabalhar no clube após rejeitar o anterior. Cientes de que contrário do que se passou de setembro em diante, quando o time caiu de rendimento, e mesmo assim ganhou dos títulos, houvesse uma continuidade. Um trabalho mais consistente. Mas isso leva tempo, e a ala tresloucada de influenciadores e até na imprensa não sabe esperar, acha que time de futebol é preparado como macarrão instantâneo”, disparou Mauro Cezar, analisando também os rivais que “secam” o rubro-negro.


“Já os que detestam o Flamengo tentam amplificar os problemas e fechar os olhos ante o que eventualmente enfrentar os rubro-negros organizados e fortalecidos é missão muito mais difícil, unem útil ao “necessário” nos ataques a Vitor Pereira”, complementou Mauro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários