Glenda Kozlowski detona diretoria do Flamengo após derrota na Recopa


Por meio das redes sociais, Glenda Kozlowski, apresentadora da Band e torcedora fanática do Flamengo, desabafou e expressou sua decepção com a derrota do seu time do coração na Recopa Sul-Americana. A jornalista também fez duras críticas à diretoria do clube.


- A bola pune! A famosa frase do meu amigo Muricy Ramalho! O Flamengo está provando da própria ingratidão e má gestão. Em qualquer empresa, séria, a direção seria dispensada. Fico muito triste em ver como estão conseguindo desvalorizar o próprio time - disse ela.

Glenda Kozlowski ainda levantou dúvidas sobre a existência de um planejamento adequado para o Flamengo em 2023, mas declarou seu apoio ao técnico Vitor Pereira. Além disso, a jornalista isentou os jogadores de qualquer culpa pelos resultados negativos.


- Três possíveis títulos. Nenhuma conquista. Não adianta punir jogadores não! O Flamengo nos últimos meses deu uma aula de má gestão. Como desvalorizar um time? Eles devem ter um plano excepcional pra 2023 e 2024. Vamos aguardar até o fim do ano, pra tentar entender, o pensamento e planejamento da direção do Flamengo - iniciou.

- Devem ter um plano muito importante para 2023. Torço para que o trabalho do técnico Vitor Pereira seja bem implantado e funcione com os jogadores que estão se entregando e segurando tamanha irresponsabilidade da direção. Bola para frente jogadores - completou.


Atualmente, os torcedores do Flamengo estão em busca de respostas, e a equipe enfrentará outro teste importante neste fim de semana, ao jogar contra o Vasco, no Campeonato Carioca. Se perderem o clássico, a pressão pode aumentar tanto para o técnico Vítor Pereira quanto para a diretoria rubro-negra, que ainda é cobrada por reforços no elenco.

O Clássico dos Milhões será realizado no domingo, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo lidera a Taça Guanabara, com 23 pontos, e uma vitória pode garantir antecipadamente o título do torneio.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários