Jornalista revela que Sampaoli vem morar no Rio após demissão do Sevilla


Jorge Sampaoli, após sua demissão do Sevilla devido à péssima campanha na La Liga, encontra-se novamente disponível no mercado. Embora haja a possibilidade de o técnico retornar ao Brasil, inicialmente, ele apenas pretende residir no Rio de Janeiro. 


Segundo informações de PVC, Sampaoli em breve estará em sua residência na Barra da Tijuca, próxima ao Ninho do Urubu. Nos bastidores, o técnico demonstrou interesse no projeto do Flamengo, equipe que disputou três das últimas quatro finais da Libertadores.

“O técnico do Flamengo é o Vítor Pereira, o Flamengo não está atrás de outro treinador, não é essa a notícia. É só a lembrança de como se relacionou com o Rio de Janeiro. Muita gente próxima a ele admitia que ele tem vontade de trabalhar no Flamengo. Ele tem uma casa em Búzios e está terminando de construir uma casa na Barra da Tijuca. Dependendo do lugar, demora 15 minutos para o Ninho do Urubu (…) Sampaoli se interessa pelo projeto do Flamengo há muito tempo. Se interessou pelo futebol brasileiro desde que estava na Universidad do Chile. Foi vice-campeão brasileiro pelo Santos e terceiro colocado no Atlético-MG. Não foi campeão, mas fez sucesso no Brasil em dois clubes diferentes. Ele tem o desejo de trabalhar no Flamengo e vai estar muito perto da casa dele. É uma sombra que ele gostaria desse projeto, não no sentido do Flamengo estar atrás do treinador neste momento”, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários