Desempenho do Flamengo em vitória sobre o Vasco não agradou Landim


No último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 no "Clássico dos Milhões", garantindo sua vaga na final do Carioca contra o Fluminense. No entanto, apesar do resultado positivo, alguns aliados do presidente Rodolfo Landim não ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe e criticaram o trabalho de Vítor Pereira. 


Presente no Maracanã, o presidente do Flamengo, ouviu críticas em relação ao trabalho de Vítor Pereira e concordou com os apoiadores que desaprovaram o desempenho da equipe na partida. A informação é do Coluna do Fla.

O treinador, por sua vez, espera que a diretoria do clube atenda às suas solicitações de contratação de um volante, um meia, um atacante e um lateral durante a próxima janela de transferências, que se encerra em 03 de abril. O Flamengo já está em negociação com Matheus Uribe, do Porto (POR), Fabrício Diaz, do Liverpool (URU), e Ângelo, do Santos.


Enquanto isso, a equipe profissional do Flamengo aproveita três dias de folga até a próxima quinta-feira (23), quando começam os treinamentos visando a final do Carioca contra o Fluminense, que será disputada em dois jogos consecutivos. 

A primeira partida acontece em 02 de abril e a segunda em 09 do mesmo mês. Caso não tenham mais folgas, os jogadores do Flamengo treinarão durante onze dias seguidos antes do primeiro confronto contra o Fluminense. A comissão técnica considera este tempo suficiente para preparar o time para a decisão.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários