Hugo Souza explica curtida em post que debochava da derrota do Flamengo na Recopa


O goleiro Hugo Souza do Flamengo, se envolveu em uma polêmica após derrota do Flamengo nos pênaltis para o Independiente del Valle, que garantiu ao time equatoriano o título da Recopa, na noite da última terça.


O goleiro curtiu uma publicação do ex-jogador do Corinthians, Neto, em que ele aparece com uma caixa de suco, que tem o mesmo nome do time do equador, e faz deboche com a derrota do rubro-negro.

A situação foi exposta nas redes sociais e logo ganhou repercussão entre os torcedores do Flamengo, que criticaram a atitude do goleiro que foi criado no clube.


Após muitas criticas o goleiro, respondeu a um torcedor através de sua conta no Twitter, e explicou o ocorrido, dizendo que não viu sobre o quê era a postagem e que curtiu sem querer, além de afirmar que não desrespeitaria o clube


Do NF: Dá pra acreditar? acho que era melhor ter assumido que tá chateado com o clube que inventar uma desculpa dessa, sem querer? não viu de que se tratava? conta outra. Já não sei se foi pior a curtida ou a desculpa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários