Flamengo tem pouco tempo para fazer contratações


Após um início de temporada decepcionante, o Flamengo está em busca de reforços para fortalecer o time e melhorar o desempenho nas competições. O treinador Vítor Pereira já deixou claro que espera a chegada de novos jogadores para reforçar o elenco, e os torcedores também aguardam ansiosamente por contratações.


No entanto, o tempo está correndo contra o clube. Com a janela de transferências se encerrando no dia 04 de abril, os dirigentes do Fla precisam agir rápido para fechar as negociações e trazer novos jogadores para o time.

O Flamengo terá apenas duas semanas para contratar, e isso coloca ainda mais pressão sobre a diretoria. Se o prazo atual for perdido, o clube terá que esperar pela próxima janela de transferências, que acontecerá entre 03 de julho e 02 de agosto de 2022. Esse período é ainda mais curto, dando ao clube apenas quatro semanas para adquirir novos jogadores.


Até o momento, apenas duas movimentações foram feitas pelo Flamengo para o ano de 2023: o retorno de Gerson, que estava no Olympique de Marselha (FRA), e a assinatura de um pré-contrato com o goleiro Agustin Rossi, do Boca Juniors (ARG), que só se juntará ao time no meio do ano. Embora essas contratações sejam importantes para o clube, os torcedores esperam a chegada de novos jogadores para fortalecer ainda mais a equipe.

Com a pressão cada vez maior, os dirigentes do Flamengo terão que trabalhar duro para fechar as negociações e trazer novos jogadores antes do fechamento da janela de transferências. Caso contrário, o clube terá que enfrentar uma temporada ainda mais desafiadora sem a adição de novos jogadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários