Flamengo tem adversário definido para a terceira fase da Copa do Brasil


O Flamengo conheceu nesta tarde de quarta seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil, o sorteio realizado pela CBF colocou o Maringá do Paraná no caminho do rubro-negro, que é o atual campeão e estreia na competição nesta temporada 2023.


O clube paranaense que esse ano joga a quarta divisão do Brasileiro e foi eliminado nas semifinais do estadual pelo Athletico Paranaense com duas derrotas de 2 a 0 e 1 a 0, conseguiu derrotar o Sampaio Correia do Maranhão por 2 a 1 na fase anterior da Copa do Brasil, se classificando para a terceira fase, onde enfrentará o Flamengo.

Em jogos oficiais, o Flamengo teve apenas um confronto contra time da cidade de Maringá, foi durante o Brasileirão de 1977. Na partida contra o Grêmio Maringá, o placar foi de 1x0 a favor do Flamengo, com o gol marcado por Vanderlei Luxemburgo (ele mesmo). O Maringá que enfrenta o Flamengo foi fundado em 2012 e nunca jogou contra o rubro-negro.

Outro sorteio foi realizado para saber quem seriam os mandantes dos jogos, com o resultado definindo o Flamengo para decidir em casa nesta terceira fase, ficando o primeiro jogo em Maringá e o segundo no Maracanã.

As datas dos confrontos estão previamente marcadas para os dias 12 e 26 de abril, podendo sofrer ainda alterações. Outro sorteio será realizado para definir os confrontos dos classificados para as oitavas de finais.

Veja todos os confrontos:


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários