Flamengo informa a parceria com novo patrocinador


Nesta sexta-feira, o Flamengo divulgou ter um novo patrocinador: a construtora Direcional Engenharia. O contrato terá duração de um ano e será focado exclusivamente no meio digital, sem apresentar a marca da empresa no uniforme do clube. A parceria será realizada por meio da FlaTV, permitindo a realização de ações promocionais durante as transmissões dos jogos, em plataformas de mídia social e no aplicativo do clube. 


Além disso, a empresa poderá enviar mensagens de voz e e-mails de marketing para os mais de 100 mil sócios-torcedores do Flamengo. É importante ressaltar que o patrocínio terá alcance significativo, já que a base de seguidores do Flamengo em todas as redes sociais é de cerca de 60 milhões de pessoas.

- O Flamengo possui hoje uma enorme força em suas mídias sociais, não só pelos milhões de seguidores, mas também pelo engajamento impressionante da nossa torcida. Temos certeza que a Nação vai abraçar esta parceria com a Direcional - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.


- Estamos felizes em estar junto com o Flamengo e sua Nação. Acreditamos que, ao nos tornarmos patrocinadores do clube, potencializaremos ainda mais o nosso trabalho de realizar o sonho da casa própria de um número maior de brasileiros - explica o diretor Comercial e de Incorporação da Direcional Engenharia, Adriano Nobre.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários