Flamengo encaminha venda de Marinho ao Bahia, jogador faz exigência


O Flamengo aceitou vender Marinho ao Bahia por R$ 8 milhões e aguarda apenas o acerto do jogador com o Tricolor para avançar nas tratativas. O atacante topa ser negociado, mas faz uma exigência: quer receber o valor do contrato até dezembro, ou seja, tudo o que tem a receber até o fim do vínculo.


O Bahia abriu negociações com o staff de Marinho e, após um acordo, voltará a conversar com o Flamengo. As partes falam a mesma língua e o negócio deve evoluir nos próximos dias.

Desde que chegou ao Flamengo em 2022, Marinho teve poucas oportunidades como titular e não teve sequência para mostrar seu futebol. No dia a dia, fontes garantem que as faltas de chances não são por conta de baixo rendimento nos treinos, já que o atleta sempre mostrou muito comprometimento nas atividades.


Marinho foi contratado por cerca de R$ 7 milhões para substituir Michael, vendido ao Al Hilal, e tinha a difícil missão de se firmar como titular em um elenco recheado de estrelas. Em 51 jogos, o atacante marcou seis gols e deu sete assistências.

A transferência para o Bahia pode ser uma boa oportunidade para Marinho mostrar todo o seu potencial e ajudar o Tricolor baiano a alcançar seus objetivos na temporada. Para o Flamengo, a venda pode representar um bom negócio financeiro, já que o valor da transferência é superior ao que foi investido na contratação do jogador.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários