Em entrevista no Paraguai, Marcos Braz responde sofre reforços e faz revelação


O Flamengo estará presente no sorteio da CONMEBOL Libertadores nesta segunda-feira (27) em Luque, Paraguai, com início às 21h (horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo pela ESPN no Star+. Enquanto o time aguarda para conhecer seus adversários na fase de grupos, a diretoria permanece atenta ao mercado da bola.


Em uma entrevista exclusiva concedida à ESPN diretamente do Paraguai, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atualizou sobre a busca por reforços e mencionou qual contratação é crucial para a equipe na sequência da temporada. 

Braz enfatizou que o clube está procurando um substituto para João Gomes, que foi negociado com o Wolverhampton, da Premier League. Ele confirmou que o meio-campista colombiano Mateus Uribe, do Porto, é um alvo de interesse, mas observou que as negociações são complicadas.


"Perdemos o João Gomes, o Flamengo vem tentando se qualificar. Uribe interessa, deixamos claro. Muito complexa, Uribe está muito tempo no mercado europeu, excelente desempenho, num clube da Europa que talvez queira que (o jogador) continue lá", prosseguiu.

"O Flamengo leva uma desvantagem sempre quando fala de mercado europeu pela moeda. Em euro, o Flamengo com todo esforço e empenho, ainda tem essa diferença. Vai depender muito dele para vir pra cá", complementou.


Por fim, quando questionado sobre outras posições para as quais o clube está buscando reforços, incluindo a lateral, Braz revelou que a prioridade do Flamengo no momento é a contratação de um primeiro volante.

"O Flamengo tem os laterais, Matheuzinho se machucou, mas acho que em 30, 40 dias vai voltar. A gente analisa o mercado, se tiver oportunidade... mas o que a gente quer é um cabeça de área", concluiu.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários