Jorge Jesus é questionado sobre Seleção e Flamengo, veja as respostas do Mister


Com a resistência de Carlo Ancelotti, o técnico Jorge Jesus voltou a ser cogitado como um possível nome para assumir a seleção brasileira. Enquanto passava a data-Fifa em Lisboa, o treinador foi abordado pela imprensa portuguesa no aeroporto antes de embarcar para a Turquia, e falou sobre o assunto.


De acordo com Jorge Jesus, assumir o comando da seleção brasileira é um sonho para qualquer treinador. Entretanto, ele confirmou que ainda não houve nenhum contato por parte da CBF, corroborando a informação trazida pelo Torcedores.com. O português afirmou que só decidirá seu futuro após o fim da temporada turca.

“Quem não gostaria? Há algum treinador no mundo que não gostasse de treinar o Brasil? Ninguém falou comigo. O meu contrato acaba em maio, depois vamos ver o que vai acontecer. Só tomo atitudes quando acabar a época, é assim que faço sempre, não tomo decisões já. Logo se vê se fico na Turquia ou não. Quem não gostaria de treinar a seleção do Brasil? Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou o Barcelona… Se estou disponível para assumir uma seleção? Poucas, mas pode ser uma hipótese”, disse Jorge Jesus.


Jorge Jesus também foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo. Ele declarou que só assumiria um clube ou seleção que tivesse capacidade de disputar títulos.

“Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada. Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita… Tenho várias coisas para escolher e quando acabar o contrato em maio logo se vê”, finalizou JJ.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários