Ayrton Lucas comemora gol contra o Vasco e comenta sobre Vítor Pereira


Ayrton Lucas, autor do terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco neste domingo, foi entrevistado após o jogo no Maracanã. O lateral-esquerdo celebrou a classificação do time rubro-negro para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense.


- Clássico é sempre difícil. A gente sabia que ia ser um jogo muito pegado e decidido nos detalhes. A gente fica feliz de passar de fase e disputar mais uma final. Estávamos tristes pelas derrotas nas últimas finais, mas agora é descansar e corrigir os erros para buscar esse título - disse Ayrton Lucas, antes de comentar sobre o gol marcado:

- Fui feliz. Estava do lado esquerdo, fiz o movimento, acabou tendo a falta, fiquei no meio. O Pedro bateu a falta rápido. Fico feliz demais de estar marcando com essa camisa. Trabalhar, pois teremos uma final muito difícil.


Embora estivesse feliz com o resultado, Ayrton Lucas não escondeu a frustração pelas derrotas sofridas pelo time no início da temporada. Ele falou sobre as escolhas do técnico Vitor Pereira e destacou a vontade do time de se recuperar nesta temporada.

- Independente de quem jogue, ele coloca os melhores jogadores. Respeitamos a decisão dele. Claro que não tivemos um começo de temporada bom. Mas a cada jogo tentamos melhorar, para quando chegar nas finais não acontecer mais isso.


Agora, o Flamengo terá duas semanas de descanso antes das finais do Campeonato Carioca. O primeiro jogo contra o Fluminense acontecerá no dia 2 de abril, enquanto a partida de volta será disputada na semana seguinte, no dia 9.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários