Arrascaeta é substituído com dores e preocupa o Flamengo


O Flamengo conseguiu vencer o Vasco e se classificou para a final do Campeonato Carioca, mas acabou deixando o Maracanã com uma notícia preocupante. O clube informou que Arrascaeta precisou ser substituído no segundo tempo da partida após sentir uma lesão muscular no adutor esquerdo e que o meia será reavaliado pelo departamento médico.


O uruguaio já era dúvida para o jogo deste domingo depois de ter sentido dores no púbis durante o treino no Ninho do Urubu no sábado. No segundo semestre de 2022, Arrascaeta enfrentou problemas com pubalgia e só se recuperou durante suas férias após a Copa do Mundo. Nesta temporada, ele é um dos três jogadores do Flamengo com mais minutos em campo, atrás apenas de Santos e Gabi.

Além disso, o Flamengo também divulgou que o zagueiro Pablo sofreu uma lesão muscular e que o atacante Bruno Henrique e o volante Pulgar estão sob cuidados médicos.


Com a pausa da Data Fifa, o Flamengo só volta a campo no dia 2 de abril, quando enfrenta o Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca. O segundo jogo será no dia 9 de abril, com o clube fazendo sua estreia na fase de grupos da Libertadores entre os dois jogos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários