Vidal pede desculpas por ataque de fúria na partida contra o Boavista


O chileno Arturo Vidal causou polêmica na última quarta-feira, o jogador teve um ataque de fúria ao perceber que não entraria em campo durante a partida contra o Boavista. O jogador jogou fora suas chuteiras em momento e disse alguns xingamentos. Nesta manhã de quinta o jogador usou suas redes sociais para se desculpar pelo incidente e afirmou que veio ao Flamengo para ser feliz.


"Quero pedir desculpas por minha reação durante a partida de ontem, ao não entrar em campo de jogo", escreveu o jogador em postagem no Instagram. Vidal diz que "às vezes, seu temperamento ganha" e que "veio ao Flamengo para ser feliz".

"Primeiro de tudo, quero pedir desculpas por minha reação durante a partida de ontem, ao não entrar em campo de jogo. Deixo claro que sempre gosto de participar das partidas como fiz em toda minha carreira, e sei que às vezes o meu temperamento me ganha. Mas vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte de sua história. Sei que minhas obrigações são ajudar meus companheiros e poder seguir fazendo o mengão o maior de todos. Seguirei lutando para estar (em campo) e nunca baixarei os braços, porque sou assim. Um guerreiro, um ganhador", escreveu.



Essa última quarta-feira, foi caótica para o chileno de 37 anos, antes do jogo, ele se ofereceu em uma live ao Colo-Colo, clube onde foi revelado. Depois, pediu desculpas, afirmando que se tratava de uma brincadeira e demonstrou sua lealdade ao Flamengo. 

Após o episódio das chuteiras, ele deixou o campo sem participar da saudação à torcida. Na coletiva após o jogo, o técnico minimizou os eventos e afirmou que conta com o jogador para o resto da temporada. Na quinta-feira, ele viajará com a equipe para disputar o Mundial de Clubes no Marrocos.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários