Flamengo toma atitude após polêmicas criadas por Vidal


O dia de ontem foi um furacão na vida do chileno Vidal, mas criado por ele próprio, o volante criou a primeira polêmica ao se oferecer ao Colo-Colo, em um vídeo publicado em suas redes sociais, após muita repercussão negativa, o jogador fez várias publicações com declarações de amor ao Flamengo.


Veio a noite e a segunda polêmica foi durante a partida contra o Boavista, que fez o jogador ter um ataque de fúria no banco de reservas, ao perceber que não entraria para o jogo. A atitude do jogador causou surpresa ao restante do elenco rubro-negro que vê o jogador como muito profissional e de grupo.

Durante coletiva após a partida, o treinador Vítor Pereira tratou com naturalidade a explosão do jogador, mas deixou um recado, avisando que os jogadores tem que colocar a equipe acima das ambições pessoais.


Mesmo com a compreensão do treinador, a atitude de Vidal não deve passar em branco pela diretoria do Flamengo, que segundo o jornalista Pablo Raphael, vai ter uma conversa nesta quinta com o atleta e resolver qualquer problema que esteja acontecendo antes da viajem para Marrocos, uma punição financeira não está descartada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Artur Vidal desde que chegou ao Flamengo, nada acrescentou.

    ResponderExcluir
  2. Arturo Vidal nada acrescenta ao Flamengo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário