Técnico do Real Madrid diz o que planeja sobre utilização de Benzema, Militão e Courtois


Karim Benzema, Éder Militão e Courtois estão registrados para o Mundial de Clubes. Embora estejam lesionados, o treinador Carlo Ancelotti afirmou que eles estarão em Marrocos se o Real Madrid chegar à final da competição. 


"Eles estão na lista porque acreditamos que podem jogar no sábado. Deixamos eles em Madrid para receberem o melhor tratamento. Se jogarmos a final, eles virão na quinta-feira", disse o treinador em uma coletiva de imprensa. 

O Real Madrid divulgou a lista de jogadores para a competição sem os três jogadores na segunda-feira, mas enviou a lista final à FIFA incluindo-os. 


O Real Madrid joga sua semifinal contra o Al Ahly na quarta-feira às 16h, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah em Rabat, Marrocos. Se vencer, jogará a final contra o vencedor de Flamengo e Al Hilal da Arábia Saudita. 

No último jogo antes do Mundial de Clubes, o Real Madrid foi derrotado pelo Real Mallorca no Campeonato Espanhol. Além dos três jogadores lesionados, Hazard, Mendy e Lucas Vásquez também estão fora da competição devido a lesões.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários