Talismã rubro-negro, Bruno Henrique anima torcida: "Irei voltar"


Bruno Henrique tem se tornado uma espécie de "talismã" para o Flamengo, enquanto se recupera de uma grave lesão sofrida em 15 de julho do ano passado. Ele tem viajado para todas as finais do time e mostrado solidariedade aos seus colegas. É carinhosamente chamado de "BH" pelos jogadores e é muito querido pelo elenco. Sua presença nas finais é algo que agrada a equipe.


Ainda durante as viagens, ele segue o cronograma de recuperação planejado pelo departamento médico e fisiologia. Segundo Bruno Braz do Uol, em uma conversa rápida com a imprensa no Marrocos, enquanto se dirigia a uma atividade esportiva, Bruno Henrique cumprimentou a imprensa e ouviu de um youtuber: "Quero ver você de volta", e respondeu: "Eu irei voltar".

Desde que começou a acompanhar o Flamengo nas finais mesmo lesionado, Bruno Henrique viu a equipe ganhar duas competições - a Libertadores e a Copa do Brasil - e perder uma - a Supercopa do Brasil.


Bruno Henrique sofreu uma lesão grave no joelho direito em uma partida contra o Cuiabá no ano passado. Embora já esteja participando de algumas atividades no campo, o departamento médico do Flamengo ainda prevê o seu retorno para julho deste ano.

Outro jogador que viveu uma situação semelhante a de Bruno Henrique foi o zagueiro Rodrigo Caio, que também estava lesionado há muito tempo. No entanto, ele já retornou aos jogos no último dia 24 de janeiro. Rodrigo Caio também está presente no Marrocos e foi inscrito na lista de 23 jogadores do Flamengo enviada à FIFA para o Mundial.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários