Após Mundial, prioridade do Flamengo será a contratação de Ângelo


O Flamengo está focado em conquistar o bicampeonato mundial, mas também está planejando para a sequencia da temporada. O atacante Ângelo, do Santos, é o alvo de interesse do clube. Embora o Santos não esteja disposto a negociá-lo dentro do mercado nacional, o Flamengo está disposto a insistir na negociação. A informação é Eric Faria e Fred Gomes do GE.


O departamento de futebol do Flamengo quer contratar o jogador e está disposto a investir mais do que os 10 milhões de euros solicitados pelo Santos. 

Com a venda bem-sucedida de João Gomes, que rendeu mais de R$103 milhões, o Flamengo está financeiramente estável e concorre com times europeus, especialmente da Inglaterra, para contratar Ângelo, que vê como um investimento valioso tanto financeira quanto esportivamente. 


Ângelo é um jogador talentoso, tendo terminado a temporada 2022 como titular absoluto e líder de assistências. No entanto, ele enfrenta problemas de relacionamento com a torcida no início desta temporada, onde foi bastante xingado e sofreu ameaças após uma invasão de torcedores no CT do clube.

Com apenas 18 anos, Ângelo já tem 102 jogos profissionais e é o segundo jogador mais jovem a estrear na história do Santos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários