Flamengo finaliza preparação para o jogo da semifinal do Mundial, veja a provável escalação


O preparo do Flamengo para a semi-final do Mundial de Clubes chegou ao fim. Na manhã desta segunda, o treinador Vítor Pereira conduziu a última atividade com o time em Rabat, a capital do Marrocos. Agora, a delegação vai para Tânger, cidade que abrigará o jogo contra o Al Hilal da Arábia Saudita. O jogo começa às 16h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela Globo.


O treino foi aberto aos jornalistas por apenas 15 minutos, durante os quais os jogadores brincaram e disputaram uma partida de bobinho. O clima no time é descontraído e animado com 29 jogadores à disposição.

Após o treino, a delegação almoçou em Rabat e viajou para Tânger de avião na parte da tarde. Em Tânger, o treinador Vítor Pereira e o zagueiro David Luiz participarão de entrevistas coletivas às 14h (horário de Brasília) e 18h (horário local) antes da semi-final.


Ainda há incertezas sobre a escalação do Flamengo nas laterais. A provável formação é: Santos; Varela (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários