Ex-Flamengo, Willian Arão fala sobre terremoto que matou mais 1700 pessoas na Turquia: "Medo e impotência"


Nesta segunda-feira, um terremoto de 7,8 de magnitude aconteceu na Turquia. Willian Arão, ex-jogador do Flamengo e atualmente jogador do Fenerbahçe e morador de Istambul, falou sobre o medo e a impotência que sentiu no momento.


“Sentimento de medo e de impotência, porque não tem muito o que você fazer. Nós brasileiros não estamos muito acostumados. Aqui tem terremotos constantemente, mas em uma escala muito menor. Em novembro, teve um, mas eu não estava aqui”, falou o volante, em entrevista à GloboNews.

“Então, para eles (turcos), é algo que eles convivem com isso, mas eu tenho medo. Eu sei que isso pode acontecer em qualquer lugar do mundo, que não temos controle sobre isso. Mas, gera medo sem dúvida nenhuma. Ainda mais da maneira que foi”, acrescentou.


As jogadoras de vôlei brasileiras, que também jogam na Turquia, disseram em um vídeo postado no Instagram que estão bem. Embora o terremoto de maior magnitude tenha ocorrido no sul do país, elas residem no norte. Até o momento, mais de 1.700 pessoas perderam a vida e mais de 6.000 ficaram feridas devido ao tremor.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários