Protestos e ameaças de torcedores do Santos, assustam Ângelo, jogador interessa ao Flamengo


O Flamengo está ativo no mercado de transferências buscando reforços para aprimorar o elenco. Um dos alvos é o atacante Ângelo, do Santos. O jogador não vive um clima agradável diante a torcida do Santos, muito pelo contrário. Nesta quinta (20), o jogador sofreu ameaças durante uma invasão da Torcida Jovem do Santos ao Centro de Treinamento Rei Pelé. Torcedores discutiram com jogadores, incluindo Ângelo, que recentemente bateu boca com torcedores, após uma partida.


Por conta das ameaças e das cobranças, o atacante deve ficar no banco ou nem sequer ser relacionado para o clássico deste sábado, contra o Palmeiras. A diretoria do Santos está muito preocupada com a situação do garoto.

O Flamengo está oferecendo cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 milhões) pelo atacante. O Santos originalmente não queria vendê-lo nesta temporada, mas agora está considerando a proposta da diretoria do Flamengo e há previsão de uma reunião entre as partes em breve. 


Enquanto isso, o Flamengo está viajando para o Marrocos para participar do Mundial de Clubes. Eles embarcaram na quinta-feira (02) e farão sua estreia no dia 07 de fevereiro contra o vencedor do jogo entre Wydad Casablancs (MAR) e Al Hilal (ARA).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários