Goleiro do Real Madrid comenta possível confronto contra o Flamengo no Mundial


O Real Madrid venceu nesta última quinta o Valencia por 2 a 0 no Santiago Barnabéu, em um jogo atrasado da 17ª rodada da LaLiga. O goleiro Courtois concedeu uma entrevista exclusiva à ESPN após a partida, comentando sobre a possibilidade de enfrentar o Flamengo na final do Mundial de Clubes.


"Obviamente que estavam Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas...Há vários [jogadores] que estavam lá. Sei que eles têm muita vontade de jogar contra a gente, mas, como eu disse, primeiro temos que jogar a semifinal. Não há partidas fáceis no futebol, principalmente no Mundial. Qualquer equipe que enfrentarmos será muito difícil", disse o goleiro.

"Depois de ganharmos a semifinal poderemos falar sobre uma possível final, mas, se for contra o Flamengo, será uma partida muito bonita e esperamos ganhá-la", projetou.


Menos de uma semana antes da sua primeira partida no Mundial, o treinador Carlo Ancelotti enfrentou duas preocupações. O zagueiro Éder Militão e o atacante Karim Benzema sentiram dores na coxa e foram substituídos durante a partida contra o Valencia.

O Real Madrid fará seu último jogo de teste antes da viagem para Marrocos diante do Mallorca no domingo, às 10h (horário de Brasília), fora de casa, na 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN no Star+.

A equipe merengue estreará no Mundial na quarta-feira, jogando contra o vencedor da partida entre Seattle Sounders e AlAhly.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários