Pedro comenta provocação de Rodrygo


O atacante Pedro do Flamengo falou sobre a provocação do jogador Rodrygo do Real Madrid, que após vitoria do time espanhol sobre o Al Ahly, falou que todo mundo do do Real já esperava decidir a final do Mundial contra o Al Hilal.


Pedro respondeu sem colocar mais lenha na fogueira afirmando que era o pensamento do jogador e que o futebol estava ficando muito chato por tudo se fazer polêmica

"Vi sim (a entrevista do Rodrygo), ainda não tive contato com eles (jogadores brasileiros do Real Madrid) depois do jogo. Acredito que faz parte, é o pensamento deles, está tudo bem também. Acredito que o futebol está chato, tudo que falam querem criar algum tumulto, algum burburinho. (...) Desejar toda a sorte para ele na final e, como eu falei, faz parte, pensamento dele, mas nosso foco foi buscar a vitória o jogo todo, infelizmente não conseguimos e agora é voltar a vencer no sábado" - disse Pedro.

A declaração de Rodrygo foi logo em seguida desmentida pelo treinador Carlo Lancellot, que afirmou em coletiva, que ficou surpreso com a eliminação do rubro-negro diante do time Saudita.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários