Marcos Braz comenta eliminação do Flamengo no Mundial e responde sobre 'supercontratação'


Depois da derrota do Flamengo para o Al Hilal por 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concedeu entrevista à imprensa em Tânger, Marrocos. Sem dar desculpas pelo resultado, ele expressou sua tristeza, mas destacou que ainda tem muitas disputas ao longo da temporada.


- É futebol, não adianta ficar aqui dando desculpas. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas estamos no começo da temporada. Muita coisa ainda para disputar - Braz afirmou antes de ser indagado sobre a promessa de uma "supercontratação" para o Mundial de Clubes:

- Infelizmente, a gente não conseguiu fazer essa grande contratação. Ter a Copa do Mundo, que se estendeu até o final de dezembro, foi um agravante - afirmou Braz à repórter Raisa Simplicio, do 'GOAL'


O dirigente ainda falou sobre a provocação ao Real Madrid após o título da Libertadores:

- No título, você faz brincadeira. Longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou falta de respeito. Acho que vocês têm que contribuir com o futebol.

Sobre reforços, o dirigente falou sobre Ângelo:

- Ângelo? Não estou pensando em Ângelo. Ângelo vemos depois.

Agora, o Flamengo ficará no Marrocos para competir pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes. O time aguarda seu oponente, que será decidido pelo confronto entre o Real Madrid (ESP) e o Al Ahly (EGY) na quarta-feira às 16h.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários