Mancuso diz que indicou volante argentino a dirigente do Flamengo


O ex-jogador Mancuso, que fez história com a camisa do Flamengo nos anos 90, diz ter indicado o jovem volante argentino Santiago Hezze, do Huracán, a um dirigente do rubro-negro.


"Há dois dias atrás o vice-presidente do Flamengo me ligou perguntando sobre volante e eu disse a ele pra olhar para o Santiago Hezze, do Huracán" - disse Mancuso, em entrevista à Radio La Red.

Santiago Hezze, tem 21 anos e joga do Huracán da Argentina, com passagens nas seleções de base. O jogador tem contrato até o final de 2024 e segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 5,5 milhões de Euros.


Segundo informações de Matheus Guimarães do Lance! o jogador faz a função de primeiro volante, é forte fisicamente e tem muita pegada. No entanto, não e um "pitbull" que rouba a bola e, na sequência, entrega para o adversário. É um atleta que tem qualidade para sair jogando.

Além disso, tem um posicionamento e tempo de bola apurado. Isso ajuda o argentino a ter os desarmes como uma das especialidades. O camisa 5 do Huracán-ARG é íntimo da bola por saber saber jogar com ela nos pés. A boa visão de jogo também é um dos destaques.


Na estreia do Campeonato Argentino, o Huracán venceu o Defensa y Justicia, por 4 a 2, fora de casa. Inclusive, foi Santiago Hezze que abriu o placar. O volante não é goleador, mas gosta de pisar na área. Outro fator que impressiona é o vigor do argentino, isso porque o jogador corre durante os 90 minutos.

Hezze é o famoso volante moderno que vai entregar a vida em campo. Analisando as características, é um jogador que chega com status de titular para uma posição que o Vasco buscar um jogador no mercado.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários