Jornalista diz que sucesso do Flamengo nos últimos anos, foi por acaso


Arnaldo Ribeiro, comentarista do programa G4 Band Sports, fez duras críticas ao Flamengo em sua participação no programa. Segundo ele, o sucesso do clube nos últimos anos foi apenas por acaso e não há planejamento a longo prazo. 


Arnaldo afirmou que o Flamengo reuniu os melhores jogadores brasileiros, mas que poderia ser ainda mais hegemônico com um planejamento adequado. Além disso, ele criticou a diretoria do clube por trocar de técnico com frequência e não ter linha de comando.

“O sucesso do Flamengo nesses últimos tempos não tem nada planejado. É tudo por acaso. O acaso de reunir os melhores jogadores brasileiros em um time de futebol. Poderia ser muito melhor. Ser hegemônico. Poderia ganhar tudo, mas com essa galera comandando, esquece.”


“O Flamengo não tem comando. Um clube que troca de técnico a cada seis meses, não tem uma linha. Não basta ter dinheiro. O Palmeiras tem o mesmo técnico desde 2020. Por isso, ele sabe das cosias, como o clube funciona.”

Quanto às chances do Flamengo no Mundial de Clubes, Arnaldo acredita que o clube pode ser campeão, mas as expectativas dentro do próprio Flamengo são baixas. Ele apontou que o técnico Vitor Pereira está desconfortável no clube por não ter respaldo para fazer mudanças e que sabia disso quando assinou o contrato.


“Pode ser até campeão mundial, pois o Real Madrid está cheio de problemas. Porém foi tudo tão mal feito, que o Vitor Pereira, o Landim, o Braz estão com medo de não chegar na final. Esse é o discurso. E se um clube brasileiro não chega na final, é bomba. A responsabilidade é ganhar do clube marroquino ou do clube árabe.”

“Por que o Vitor Pereira está tão desconfortável no Flamengo. Porque ele sabe que não vai ter respaldo para fazer agora as mudanças que ele quer no time. Mas ele sabia de tudo isso quando assinou com o clube.” - finalizou.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários