Gabigol se irrita com pergunta sobre relação do elenco com Vítor Pereira: "Pare de criar essas coisas"


Após a eliminação do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes, Gabigol defendeu Vítor Pereira após a derrota de 3 a 2 nesta terça-feira no Marrocos. Quando questionado sobre a relação com o treinador, o jogador se irritou e saiu em defesa de Pereira.


- Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa - continuou.

- Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui - disse.


O Flamengo permanecerá no Marrocos até o sábado, quando jogará pelo terceiro lugar às 12h30 (horário de Brasília) em Tânger contra o Al Ahly do Egito ou o Real Madrid. O retorno ao Rio está previsto para o domingo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários