Em desabafo após derrota do Flamengo, Galvão Bueno detona treinador e diretoria rubro-negra


Após derrota do Flamengo para o Al Hilal, que colocou fim no sonho do bi-mundial em 2023 para o rubro-negro, o narrador Galvão Bueno, flamenguista declarado, fez um longo desabafo sobreo futebol brasileiro e sobre a eliminação do Flamengo no Mundial.


 "Bem, amigos, olha, ainda bem que estou aqui na fazenda Bellavista Estate na colheita da 
Buenowines cuidando dos vinhos e não lá no Marrocos narrando o jogo!! Pq o sonho da nação rubro-negra ficou pelo caminho!!


Vou tentar falar com calma, não tá fácil!! Mas vou tentar falar de futebol brasileiro e do Flamengo!! Depois do Penta, em 2002, tivemos 5 Copas, e em 4 delas caímos nas quartas!! Em outra, chegamos na semi para tomar de 7 a 1!!

De 2000 pra cá, foram 2 títulos do Corinthians, 1 do São Paulo e 1 do Inter!! Mas em 4 vezes caímos na semifinal!! Nunca tinha acontecido!! Caímos com Inter, Atlético-MG, Palmeiras e agora Flamengo!!


Tá tudo errado!! É preciso mudar a mentalidade!! É preciso mudar quem dirige a confederação!! O diretor de seleções, a escolha do técnico, de uma comissão técnica e de um trabalho de nível internacional!!" - escreveu Galvão.


O narrador ainda disse que foi uma covardia o que fez a diretoria do Flamengo com Dorival Jr, além de dizer que Vítor Pereira não tem caráter e fez uma molecagem com o Corinthians.


"Aí o Flamengo tem um técnico que conquista títulos, o Dorival!! Ganha dois títulos importantíssimos, um deles a Libertadores, para poder estar no Mundial!! Aí vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival!!

Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter!! Fez uma molecagem com o Corinthians!! Foi traíra com o Corinthians!! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2!!" - disse.


Sobre a partida, o narrador ainda criticou as substituições de Vítor Pereira.

O Flamengo tomou um gol logo no início, dominou, Pedro fez a parte dele, Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo, outro pênalti e 2 a 1 pro Al Hilal. Um jogador a menos, dava para virar?? Dava!!

Aí vem sua excelência, o técnico, precisando virar o jogo e tira o craque do time, o Arrascaeta!! Não podia jogar mais 20 minutos?? Aí toma o terceiro gol e tira o outro craque do time, o Everton Ribeiro!! Ou seja, os dois homens da criação!! Passa a ter volantes no meio-campo!!


Por fim, Galvão fez mais uma crítica ao treinador e a diretoria.

Eu nunca gostei de ser muito agressivo!! Mas então deixo vocês escolherem a expressão correta!! Uma é incompetência e outra é burrice!! E cada um escolhe o que quiser!! Foi triste!!

Agora, a culpa não é só dele!! É do Landim, do Braz, é de quem passou a perna no Dorival e colocou esse técnico!! Fazer o quê?? Boa sorte para Al Hilal e Real Madrid!!" - Finalizou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários