Fabrício Bruno comenta vaias a Vítor Pereira e dedica vitória ao treinador


Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo teve dois tempos contrastantes durante a partida contra o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, onde venceu de virada por 3 a 1. Na primeira etapa, o time pouco criou e saiu perdendo. Já na segunda parte, o Rubro-Negro mudou sua postura e conseguiu garantir a vitória. Durante o intervalo, o técnico Vítor Pereira foi alvo de vaias da torcida presente no Estádio Raulino de Oliveira, porém, após a partida, contou com o apoio de Fabrício Bruno.


"Temos consciência do primeiro tempo que fizemos. A gente entende o torcedor, tem o direito dele de vaiar. A gente está trabalhando arduamente, dia a dia. Confiança plena no Vítor, um cara que vem com uma metodologia diferente e tem tentando implementar as coisas que ele acredita. Temos aceitado superbem. Então, a vitória a gente dedica a ele. Um cara trabalhador e que a gente gosta muito" - disse Fabrício Bruno, após partida.

No primeiro tempo do jogo, o Volta Redonda abriu o placar com Luizinho, em um rápido contra-ataque, já nos acréscimos. Antes do intervalo, Gabigol perdeu um pênalti. No segundo tempo, Vítor Pereira desfez o esquema com três volantes, tirando Gerson por conta de dores, e colocou Everton Ribeiro. O camisa 7 se destacou e liderou a virada do Flamengo, que teve dois gols de Gabigol e um de Pedro.


Com o resultado, o Flamengo retomou a liderança do Carioca, com 17 pontos, um à frente do Botafogo, segundo colocado. O time volta a jogar neste sábado (18), contra o Resende, novamente em Volta Redonda, pela sétima rodada da competição. Vítor Pereira confirmou que irá escalar um time 'misto' para a partida, já que a equipe viajará para Quito no Equador, onde na terça faz o primeiro jogo contra o Independiente del Valle, pelas finais da Recopa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários