Empresário que ajuda o Flamengo em negociação por Ângelo, está no Rio e deve ter reunião com o clube


O Flamengo está atualmente envolvido em uma negociação para contratar o jovem atacante Ângelo, do Santos.


De acordo com informações divulgadas pela imprensa esportiva, o Flamengo fez uma proposta inicial de 8 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Ângelo, que tem apenas 16 anos de idade e já vem chamando a atenção de diversos clubes no Brasil e no exterior. No entanto, essa oferta foi recusada pelo Santos, que considerou o valor abaixo do que esperava receber pelo jogador.

Em resposta à recusa, o Flamengo decidiu enviar uma nova proposta pelo jogador. Dessa vez, a oferta deve girar em torno de 12 milhões de euros, um valor significativamente mais alto do que o anterior. Ainda não se sabe se essa nova oferta será suficiente para convencer o Santos a vender Ângelo, mas as negociações continuam em andamento.


Uma das figuras importantes nesse processo é um empresário que está ajudando o Flamengo na negociação com o jogador. De acordo com informações divulgadas por Venê Casagrande, ele está no Rio de Janeiro e deve comparecer ao estádio do Maracanã nesta noite de terça, para acompanhar o jogo do Flamengo contra o Del Valle, e possivelmente se reunir com dirigentes do clube. A presença dele pode indicar que as negociações estão avançando e que o Flamengo está disposto a investir uma quantia significativa de dinheiro para contar com o talento de Ângelo em seu elenco.

Vale ressaltar que, apesar de ser jovem, Ângelo já vem mostrando grande potencial no futebol brasileiro. Ele estreou pelo Santos em 2020 e desde então vem chamando a atenção de diversos clubes, incluindo o próprio Flamengo. O jogador tem características interessantes para um atacante, como velocidade, habilidade e finalização, e pode ser uma peça importante em qualquer time que o contratar.


No entanto, é importante que as negociações sejam conduzidas de maneira responsável e transparente, levando em consideração não apenas o valor financeiro da transferência, mas também o bem-estar do jogador e o interesse do clube vendedor. Caso o Flamengo consiga finalizar a negociação por Ângelo, ele certamente será um reforço importante para o time, mas também será importante acompanhar a evolução do jogador e como ele se adaptará ao novo ambiente.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários