Discurso de Marinho após vitória contra o Botafogo, viraliza


No jogo do último sábado, válido pelo campeonato carioca, o Flamengo conseguiu vencer o Botafogo por 1 a 0 mesmo com uma equipe composta por reservas e jovens jogadores. 


Um dos destaques da partida foi Marinho, que, após se recuperar de uma lesão, iniciou o jogo como titular e contribuiu para a vitória rubro-negra. 

No vestiário, o jogador assumiu a responsabilidade de ser um líder em campo e fez um discurso motivacional para os demais jogadores, o que rendeu elogios nas redes sociais por parte da torcida.


"Não tem ninguém mais importante do que a camisa do Flamengo. Isso a gente mostrou, ver a alegria que é estar aqui. A molecada subiu e, todo mundo, independente de quem faça o gol. É todo mundo. Quando a gente se une para defender essa camisa, é um privilégio" - declarou Marinho.

"Foi um jogo importante, a gente queria jogar esse jogo. Caiu no colo da gente. Fizemos como o Rodrigo Caio falou. Entramos como uma família. Vai ter jogo que vai estar difícil. O clássico foi complicado. Mas a gente vai botar o coração e vamos sair vencedores " - finalizou Marinho, no vestiário pós-jogo.



No entanto, o futuro de Marinho no Flamengo é incerto. Em uma reportagem divulgada pelo jornalista Jorge Nicola no dia 12 deste mês, foi revelado que o técnico Vítor Pereira não conta com o jogador para a sequência do ano, após identificar carências no elenco do clube após a disputa do Mundial de Clubes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários