Concentrado no Mundial, Flamengo se blinda no Marrocos e afasta até familiares


O Flamengo está em busca do título do Mundial de Clubes e, após algumas turbulências recentes, a equipe decidiu se blindar para a disputa, que será realizada no Marrocos. Para garantir a concentração dos jogadores, o hotel de luxo onde eles estão hospedados foi fechado e está reservado apenas para atletas, funcionários e diretoria. Além disso, os familiares dos jogadores foram isolados, estando hospedados em Casablanca, cidade próxima à Rabat.


O primeiro treino do Flamengo em solo marroquino foi realizado nas instalações do próprio hotel e não foi aberto para a imprensa. Inicialmente, a equipe iria treinar no CT do FUS Rabat, equipe local, mas a mudança foi necessária por conta de determinação do governo e das autoridades locais, com o objetivo de preservar a privacidade do clube e facilitar o deslocamento.

O Flamengo agora realizará suas atividades no campo anexo do estádio Prince Moulay Abdellah, palco da final do Mundial de Clubes. O clube está determinado a conquistar o título e a blindagem tem como objetivo manter a concentração e a motivação dos jogadores. A equipe Rubro-Negra está pronta para encarar os desafios e brilhar no Marrocos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários