Técnico Marroquino ignora o Flamengo no Mundial de Clubes


A Seleção Marroquina foi uma grande surpresa e destaque da Copa do Mundo 2022, chegando às semifinais. Isso foi possível graças ao trabalho do técnico Walid Regragui, que já havia feito um grande trabalho no Wydad Casablanca, que pode cruzar o caminho do Flamengo na semifinal. Em uma entrevista recente à FIFA o treinador comentou sobre o Mundial de Clubes, falando sobre a presença de ex-clube e ignorando a presença do rubro-negro na competição.


Regragui projetou a partida da segunda fase entre o Wydad e o Al Hilal, que acontecerá neste sábado (04), às 11h30 (horário de Brasília) e disse que, se seu ex-clube, passar pelos árabes, conseguem chegar a final contra o Real Madrid, sem mencionar a partida da semifinal contra o rubro-negro. 

“Deve ser uma partida boa e equilibrada, porque o Al Hilal é um gigante do futebol saudita e asiático. Eles são o Real Madrid da Ásia. Eles têm grandes fãs e jogadores de primeira classe, assim como Wydad. Mas a vantagem de jogar em casa deve ser uma grande ajuda para o Wydad”, disse o treinador de Marrocos.


“Acho que o jogo complicado é aquele contra o Al Hilal. Se eles conseguirem passar por isso, acho que podem ir até a final e enfrentar o Real Madrid. Tudo é possível”.

Após ignorar o Flamengo, o treinador fez muito elogios ao Real Madrid.

“Eles são o melhor clube do mundo, veja a lista de honra deles, é o melhor. Estão sempre lá quando um grande jogo está sendo jogado. Têm o DNA dos vencedores de que eu estava falando. É uma honra para Marrocos e para os marroquinos recebê-los neste torneio. Além disso, o futebol espanhol é muito popular no Marrocos. Então ter o Real Madrid jogando aqui é sempre uma festa e sempre muito importante”.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários