'Aero Fla' a noite promete ser gigantesco e iluminado, saiba como participar ou assistir



O Flamengo se prepara para a disputa do Mundial de Clubes e embarcará nesta quinta rumo ao Marrocos, país sede do torneio este ano. Antes de partir, a torcida rubro-negra se despede do time com um grande evento, o tradicional AeroFla.


Organizado pelos torcedores através das redes sociais, o AeroFla é um evento que ocorre antes de jogos importantes desde 2016. Desta vez, a festa acontecerá no final da tarde e início da noite, o que deve deixar as imagens ainda mais incríveis. A concentração dos torcedores está marcada para 18h30 no BRT do Fundão, seguindo em caminhada até o Terminal de Cargas do Galeão.

O Flamengo tem previsão de embarque para 21h, mas antes disso, a torcida espera dar uma recepção ainda mais calorosa ao time. Para isso, os organizadores estão convocando a torcida rubro-negra para formar uma "rua de fogo" com sinalizadores vermelhos, dando apoio ao time neste último contato antes da competição.


Quem não puder participar pessoalmente da festa pode acompanhar o AeroFla ao vivo através da FlaTV ou Sportv, que farão a cobertura completa do evento e embarque do Flamengo.

Enfim, é hora de se juntar à torcida e despedir o Flamengo com muita animação e paixão, torcendo pelo sucesso da equipe na disputa do Mundial de Clubes. Vamos, Flamengo!

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários