Vítor Pereira fala sobre estilo de jogo, se vai aproveitar trabalho de Dorival e dupla Gabigol e Pedro


Em apresentação no Flamengo, o técnico Vítor Pereira respondeu sobre seu estilo de jogo aos jornalistas que estavam presente no auditório do Ninho do Urubu:


“Não vou pintar a casa de novo. Vou pintar com as cores que eu quero. Mas para a casa ficar toda construída, leva um tempo”.

"Eu acredito que, neste ano, vou conseguir me aproximar mais das minhas ideias de jogo. Essa foi uma das minhas ilusões que me trouxeram ao Flamengo".

“Eu gosto de um jogo agressivo, de posse e de domínio. Essa foi uma das ambições que me trouxeram ao Flamengo."

O técnico também respondeu se pretende aproveitar o trabalho realizado por Dorival Jr.

Como eu já falei, o trabalho foi muito bem feito, um trabalho com títulos e eu não vou chegar e pintar a casa de novo, vou pintando da minha maneira, divisão por divisão. E para a casa ficar construída da nossa forma leva algum tempo. Mas a minha experiência me permite a ir aos comportamentos, sem perder muito tempo, para alinharmos as nossas ideias. Só vou poder responder quando estivermos próximos ao jogo contra o Palmeiras.

A dupla de ataque que funcionou muito bem com Dorival, Pedro e Gabigol,foi outro assunto que o técnico respondeu:

Isso é a ambição, eu já trabalhei vários níveis de jogadores na minha carreira, e a grande diferença é a ambição. O outro aspecto é a competitividade, portanto, essa competição quem vai se beneficiar é o Flamengo. Provavelmente, sim, porque não? (sobre Pedro e Gabigol).


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários