Rossi, Quintero e proposta por Cristiano Ronaldo? Dirigentes do Flamengo falam sobre mercado


Após a apresentação oficial do treinador Vítor Pereira, foi a vez de Marcos Braz e Bruno Spindel responderem aos jornalistas presentes no Ninho. Os dois falaram sobre Agustin Rossi e Juan Quintero, atletas que podem chegar ao rubro-negro.


'' O Rossi é um desejo antigo do Flamengo, desde o começo de 2022. Nós chegamos a fazer um comunicado ao Boca para saber as possibilidades. Entendemos a posição deles de não seguirem com uma negociação. E isto ficou um pouco em banho maria, até por que o contrato do Rossi é até o final de maio. Naquela época não seria possível'', disse Braz.

''A situação do Quintero ficou mais para o final deste ano. Quando queremos alguém, analisamos custo-benefício, esforço. A partir de ontem que ele pode assinar um pré-contrato, então até o momento não tem absolutamente nada. São dois nomes que gostamos, são qualificados '', explicou o cartola.

Spindel comentou sobre a situação do lateral-direito Guillermo Varela , que fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores em 2022.

O jogador, que defendeu a seleção uruguaia na Copa do Mundo do Qatar, está emprestado até junho pelo Dínamo Moscou e, no que depender dos dirigentes, deve permanecer no Rubro-Negro.

'' O Varela pode assinar pré-contrato e está bem encaminhado para que isso seja feito. Esperamos finalizar para que ele venha em definitivo'', explicou Spindel.

Proposta por Cristiano Ronaldo?

No mesmo horário que Vítor Pereira era apresentado no Flamengo, o português Cristiano Ronaldo falava pela primeira vez como novo reforço do Al-Nassr , da Arábia Saudita. O jogador admitiu que recebeu propostas até do Brasil, um jornalista que estava acompanhando também a coletiva do português não perdeu tempo e questionou Marcos Braz, se o Flamengo teria feito proposta:

Braz respondeu que contratação seria uma ''utopia''.

''Sobre o Cristiano Ronaldo, ele tem um novo clube, boa sorte para ele. Falar sobre ele hoje é uma utopia'' , disse.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários