Vítor Pereira é apresentado no Flamengo


O Flamengo apresentou nesta tarde de terça no CT, o seu novo treinador, Vítor Pereira. O presidente Rodolfo Landim foi quem iniciou as falas sobre a contratação do treinador:


- Eu acho que para todos que gostam de futebol o Vitor dispensa apresentações, ele tem o DNA do Flamengo, muitos trabalhos excelentes, estamos muito contentes dele ter aceitado esse desafio. 

Em seguida Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, comentou sobre a chegada do treinador e destacou a dificuldade em convencer o técnico em aceitar o convite:

- A gente está muito feliz. Não foi fácil convencer o Vítor Pereira a vir para cá. Mas o que importa é a grandeza dele. Um técnico campeão português, campeão grego. Estou esperançoso de que ele terá uma grande passagem no Flamengo.”

As primeiras palavras de Vítor Pereira na apresentação foi de agradecimento e de esperança em conseguir um grande trabalho no clube:

- Agradecer a confiança, e retribuir com compromisso e dedicação, que é o que sempre faço. Com este grande desafio que me foi lançado por um clube desta dimensão, em um ano com muitos títulos em disputa, será um grande desafio profissional, é com muita honra e responsabilidade que eu e minha equipe aceitamos, o meu agradecimento pela confiança e vamos trabalhar para conseguirmos grandes vitórias.

Vítor Pereira terá contrato de um ano com o rubro-negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários