Flamengo viaja na sexta pra Argentina e pode voltar com dois jogadores


O Flamengo anunciou nesta terça a contratação de Gerson, mas o clube ainda pode ter novidades na próxima semana, é que Marcos Braz e Bruno Spindel, viajarão na sexta-feira pra Argentina e a viagem pode resultar em mais dois reforços para o clube. A informação é de Cahê Mota e Fred Gomes do GE.


Os reforços na pauta dos dirigentes rubro-negros, é o goleiro Agustín Rossi e o meia colombiano Juan Quintero, esse último, vai depender do treinador Vítor Pereira.

De certo mesmo, a viagem é para negociar a contratação do goleiro, mas que dependendo da avaliação física do meia e da resposta do treinador, pode se estender para Quintero.


O rubro-negro já viaja com a intenção de contar com Rossi em janeiro, e pra isso pode oferecer de 200 a 300 mil dólares para o Boca libera-lo de imediato. O goleiro tem contrato com o clube argentino até o meio do ano.

As reuniões com o Boca pela liberação estão previstas para começar entre domingo e segundo, já que a equipe tem um amistoso contra o San Juan no sábado.

Já o meia Quintero, foi oferecido ao rubro-negro, segue sob análise do departamento de futebol do clube, pois existe a preocupação sobre as condições físicas do meia de 29 anos.

A decisão sobre fazer proposta ou não ao jogador vai ficar a cargo de Vítor Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários