Vítor Pereira desembarca no Rio e fala sobre expectativa de comandar o Flamengo


O novo técnico do Flamengo Vítor Pereira, desembarcou no aeroporto Galeão nesta manhã de segunda (02), no Rio de Janeiro, O técnico que passou o final de ano em Portugal com sua família, chegou ao Rio por volta das 6h30 desta manhã de segunda.


Mário Monteiro e Rui Quinta que fazem parte da comissão técnica de Vítor Pereira, foram quem recepcionaram e entregaram a camisa do Flamengo ao novo treinador em seu desembarque no aeroporto galeão.


Em sua chegada o treinador foi entrevistado pela Fla TV e falou sobre sua expectativa de treinar o Flamengo.

"Uma grande alegria está aqui, é com grande satisfação que aceitamos esse desafio, com responsabilidade e compromisso, pra obter o nosso melhora trabalho para contribuir com o clube".

O treinador também falou sobre as disputas de títulos que serão disputados logo no início do ano:  

"Foi exatamente esses grandes desafios que me trouxe ao Flamengo, a possibilidade de lutar por tantos títulos".

O técnico ainda falou sobre enfrentar o Flamengo durante a temporada traz facilidade em conhecer o time:

"Naturalmente dez meses no brasil me trouxe conhecimento das equipes e dos jogadores, coisa que eu não tinha a dez meses atrás".

O novo treinador do Mengão, seguirá para um hotel, onde se encontrará com Marcos Braz e Bruno Spindel, depois parte para o Ninho do Urubu, onde vai assinar contrato com o rubro-negro e terá seu primeiro contato com os jogadores na parte da tarde.

Com reapresentação marcada para às 15 horas desta segunda, o elenco rubro-negro terá o primeiro contato com o novo treinador.

Imagem: Fred Huber

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários