Após Gerson, Flamengo busca outras duas contratações para setor ofensivo


O Flamengo conseguiu seu primeiro reforço para a temporada 2023, Gerson foi contratado e já desembarcou no Rio nesta noite de domingo. O jogador fará exames no Ninho nesta segunda, onde deve assinar o contrato com o clube.


O clube vai disputar muitas competições importantes durante o ano, e terá o Mundial de Clubes logo no início de fevereiro, pensando nisso o rubro-negro tenta agilizar a chegada de novos jogadores para reforçar a equipe.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo mira a contratação de mais dois jogadores para o setor ofensivo, um meia e um atacante que atual pela beirada de campo, a informação foi dita pelo jornalista nesta noite de domingo em seu canal no Youtube.

"O Flamengo agora vai buscar a contratação de um atacante de beirada e também um meio campo".

O jornalista ainda falou sobre Quintero, o ex-jogador do River foi oferecido ao Flamengo e está atualmente livre no mercado.

"Quintero, ainda não tem nenhuma novidade sobre negociação em andamento, é um jogador que foi oferecido, Vítor Pereira gosta e é bem avaliado pela diretoria do Flamengo, mas ainda não tem proposta".

Além dos das duas posições citadas pelo jornalista, o Flamengo ainda busca a contratação do goleiro Agustín Rossi e terá reunião na argentina pelo jogador.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários