Flamengo publica mensagem de agradecimento a Dorival


O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores em 2022, coisa que nem mesmo o mais otimista dos rubro-negros acreditava no mês de junho, quando chegou o novo treinador da equipe, Dorival Júnior.


Com o time brigando próximo a zona do rebaixamento do Brasileiro e com atuações muito abaixo do esperado pelo elenco que tinha, o técnico português Paulo Sousa foi demitido, dando lugar a Dorival.

O time começou a jogar o simples, e começou a conseguir vitórias impactantes, como foi na decisão contra o Atlético Mineiro no Maracanã pela Copa do Brasil, ditas por muitos, que foi onde iniciou a arrancada rubro-negra, para as conquistas seguintes.

O Flamengo terminou o ano com dois dos três títulos mais importantes da temporada, mas não conseguiu uma boa colocação no Brasileiro, pois na reta final, Dorival preferiu resguardar os jogadores principais do elenco para a disputas das Copas.

Chegou o final de ano e pra surpresa de muitos, Dorival não esperou encerrar seu contrato que acabava no último dia do ano e pediu demissão do Flamengo, por saber que o clube conversava com Vítor Pereira para assumir o cargo em 2023.

Nesta segunda após chegada de Vítor Pereira como seu novo treinador, o rubro-negro publicou uma mensagem de agradecimento a Dorival.

"Agradecemos ao técnico Dorival Júnior, comandante das conquistas da Copa CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil, pelos serviços prestados ao Clube de Regatas do Flamengo. Desejamos muito sucesso em sua carreira. Obrigado, professor! #CRF"


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários