Só com garotos da base, Flamengo estreia com vitória no Carioca



O Flamengo estreou nesta quinta no Carioca 2023, o time só com garotos da base, venceu por 1 a 0 a equipe do Audax, no Maracanã. O Gol do Flamengo foi marcado por Matheus França aos 11 minutos do segundo tempo.

No início da partida, o Flamengo tentou pressionar o adversário, mas cometeu muitos erros nos passes. Antes dos 20 minutos, Victor Hugo sofreu um choque de cabeça com um jogador rival e precisou deixar o campo. O Flamengo não criou muitas oportunidades e pouco ameaçou o Audax, que também tentou atacar, mas sem causar muito perigo. Assim, as equipes foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma marcação mais agressiva e constantemente buscando o ataque. O Audax foi pressionado pelos Garotos do Ninho, não conseguindo avançar com a bola. Em uma bela jogada, Thiaguinho serviu Matheus França, que com habilidade marcou o primeiro gol no Maracanã. O Flamengo criou outras boas chances, mas não conseguiu marcar mais gols. No final, o time rubro-negro venceu a partida e conquistou os três pontos.

A partida teve 27.321 de público presente no Maracanã, gerando uma renda de R$ 805.522,50. Agora o Flamengo volta a jogar dia 18 contra a Portuguesa novamente no Maracanã, e possivelmente com os titulares.
 


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários