Matheus França comemora gol em vitória do Flamengo e elogia Vítor Pereira


O Flamengo, com seu time completo por garotos, venceu o Audax por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Carioca, realizada nesta quinta-feira no Maracanã. Matheus França, autor do gol decisivo, elogiou a performance dos jogadores da base e também o novo técnico Vítor Pereira, que fará sua estreia no próximo domingo contra a Portuguesa.


- Agradecer o apoio de toda a equipe, de toda a base. Ainda sou um garoto, tenho muito a aprender, sem os outros nada seria possível, e a gente batalhou bastante para conseguir essa vitória. Muito feliz em iniciar essa vitória com o pé direito, e o treinador Vítor Pereira também vem nos ajudando muito, com várias informações. Estou muito feliz pela vitória e pelo gol - disse o garoto.

Com 18 anos, Matheus França tem sido especulado com uma possível transferência para o Newcastle, da Inglaterra. Ele já disputou 25 jogos pelo time profissional do Flamengo e marcou sete gols.

A próxima partida do Flamengo será no domingo, às 18h, contra a Portuguesa, novamente no Maracanã. Neste jogo, será visto o time principal com a estreia do técnico Vítor Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários