Primeira reunião por Quintero é positiva e Flamengo pode fechar contratação neste domingo


O Flamengo teve neste último sábado na Argentina, uma reunião com representante do meia Juan Quintero, segundo informações de Cahê Mota do GE, o encontro entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodrigo Riep, representante do jogador, terminou de forma positiva, com condições mais flexíveis para concretizar o negócio.


O Flamengo vai com cautela na negociação, pois mesmo tendo o aval do técnico Vítor Pereira, as condições físicas do jogador de 29 anos, faz os dirigentes rubro-negros, buscarem o máximo de redução nos valores, antes de apresentar uma proposta oficial ao jogador.

O representante do jogador flexibilizou valores e garantiu o desejo do meia pelo projeto do Flamengo, a atitude agradou marcos Braz e Spindel que marcaram nova reunião neste domingo, para uma possível finalização do negócio.


Quintero encerrou a passagem pelo River Plate, da Argentina, ao fim de 2022. Em busca de novos ares, ele vê a chegada ao Brasil como boa para a sequência da carreira, mas esta não é a única opção no horizonte. O jogador possui pelo menos quatro propostas, sendo a do Flamengo mais três, uma delas é do Junior Barranquila, da Colômbia, que o jogador foi flagrado na noite de sexta, em reunião com dirigentes do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários