Carlos Alberto revela o que disse a Endrick no Jogo das Estrelas, que fez levar bronca de ídolo do Flamengo


O ex-jogador Carlos Alberto, foi um dos destaques mesmo que de forma negativa, do Jogo das Estrelas, realizado por Zico no final do ano. Após levar caneta humilhante de Arrascaeta, o jogador ainda levou uma bronca de Mozer, ídolo rubro-negro.


Na ocasião flagrada por imagens, o ex-jogador estava gritando fora de campo com o menino Endrick, joia do Palmeiras, de apenas 16 anos. Quando foi interrompido por Mozer, irritado com a atitude de Carlos Alberto.


No Podcast 'Mundo GV', Carlos Alberto deu sua versão sobre o que disse ao garoto do Palmeiras: "No jogo do Zico, falei pra ele: 'psiu, odeio que venham buscar a bola no meu pé. Fica lá'. Ainda dei um passe pra ele, na verdade dei dois. Dura? Eu estava educando o moleque".


O ex-jogador ainda falou que respondeu a bronca de Mozer.

- Eu falei: Mozer, tu não tem que se meter em nada. Tu era zagueiro e eu sou meia. Eu penso o jogo e você defendia. Seria igual um goleiro vir falar como tenho que dar um passe ou eu falar para o goleiro como defender uma bola de mão trocada - completou.

No mesmo podcast, o ex-jogador ainda afirmou uma barbaridade, sobre o drible que sofreu de Arrasaceta, dizendo que tentou machucar o jogador do Flamengo na jogada:

“Tu viu meu pé esquerdo como que chega nele? Se pega aquela foiçada, esse que vos fala (Arrascaeta) ia virar um saci-pererê”, disse Carlos Alberto.
 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários