Mauro Cezar comenta mudanças do Flamengo de Vítor Pereira


O time principal do Flamengo, comandado pelo técnico Vítor Pereira fez sua estreia neste domingo. A primeira partida já trouxe algumas mudanças que foi comentadas pelo jornalista Mauro Cezar.


No programa Posse de Bola do canal Uol, o comentarista destacou o desempenho dos jogadores e a nova tática implementada. Algumas mudanças foram mencionadas, incluindo o fim do esquema de losango, os volantes alternando suas posições e a saída de três jogadores com maior frequência.

“O interessante foram alguns comportamentos no campo. A forma de jogar, o sistema tático, ele (Vitor Pereira) mudou durante o jogo. O sistema de jogo que o Flamengo começou já era diferente daquilo que vinha acontecendo com o Dorival Júnior. Fez mexidas durante a partida. Colocou o Vidal jogando mais como um meia, o que foi curioso. Time começou no 4-4-2, não tinha mais o losango. Everton Ribeiro na direita, Arrascaeta na esquerda, Gerson e Thiago como os dois volantes. Gerson ficando até mais preso que o Thiago Maia muitas vezes para fazer a saída de bola”.

O time principal do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários